Piadas

PIADAS CURTAS E ENGRAÇADAS:

 
   

Piadas




PIADA DE ADVOGADOS SORTEADA

O sujeito chega no escritório de seu advogado: - Quero falar com meu advogado! A secretária responde: - Seu advogado morreu! No dia seguinte o sujeito volta e diz novamente: - Quero falar com meu advogado! - Já falei que seu advogado morreu! - responde a secretária. No dia seguinte, a cena se repete e a secretaria perde a paciência: -Quantas vezes vou ter que dizer pro senhor que seu advogado morreu? - Desculpe, mas é que eu adoro ouvir isso!




VOTAR PARA TOP 10 IMPRIMIR
INCORPORAR
ENVIAR






PIADA DE CASAIS SORTEADA

No Tribunal, o Juiz entrevista o casal que quer se divorciar. - Por que é que o senhor quer o divórcio? - Sua Excelência, a minha mulher é preguiçosa e péssima dona de casa. E além do mais, estou farto de chegar em casa e ver a nossa cama cheia de parasitas. - Isso não me parece ser motivo suficiente para o divórcio! - exclama o Juiz e virando-se para a mulher: - E a senhora? O que tem a senhora a dizer? - Sr. Juiz, o meu marido é um ordinário! O senhor não ouviu como ele chamou os meus amigos?




VOTAR PARA TOP 10 IMPRIMIR
INCORPORAR
ENVIAR



  Política de Privacidade | Todos os Direitos Reservados. Copyright © 2005 - 2017. Você pode copiar os textos de humor e utilizá-los nos seus sites / blogs / listas de discussão desde que divulgue o endereço de onde os textos de humor foram retirados: piadasnet.com. MUITO OBRIGADO.