Piadas

PIADAS CURTAS E ENGRAÇADAS:

 
   

Piadas




PIADA DIVERSAS SORTEADA

O cara casou com uma moça virgem. E no dia seguinte foi ao médico: - Doutor, o problema é o seguinte: Eu me casei, a minha mulher é virgem! Eu tentei desvirginar ela mas não consegui porque o meu pau não entrou! - Leva esta pomada e passa que vai entrar, Tá? - Receitou o médico. No dia seguinte, o cara volta. - Doutor, não entrou! - Não é possível! Leva este outro produto aqui. É uma pomada especial para isso mesmo! Passa direitinho que vai entrar, Tá? E no outro dia, lá estava o rapaz de novo: - Doutor, não entrou! - Assim não é possível! Não dá pra acreditar! Olha, vou fazer uma última tentativa... Leva esta pomada alemã que recebi hoje. Só tem um detalhe: ela tem que ser usada com leite! Você passa a pomada e coloca o pinto num copo de leite. E no dia seguinte o cara voltou: - Doutor, não entrou! E o médico assustado: - Não entrou?? Como? E o cara: - Não entrou no copo!




VOTAR PARA TOP 10 IMPRIMIR
INCORPORAR
ENVIAR






PIADA DE GOSPEL SORTEADA

A freira vai ao médico: * Doutor, tenho tido um ataque de soluço, que não me deixa viver. Não durmo, não como, e dor no corpo de tanto movimento compulsivo involuntário. O doutor disse: * Tenha calma, irmã, que vou examiná-la. Ele a examina e diz: * Irmã, a senhora está grávida. A freira se levanta e sai correndo do consultório, com cara de pânico. Uma hora depois o médico recebe uma chamada da madre superiora do convento: * Doutor, o que o senhor disse pra irmã Carmem? * Cara madre superiora, como ela tinha uma forte crise de soluço, eu disse que ela estava grávida. Espero que com o susto ela tenha parado de soluçar! * Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo pulou da torre da igreja!!!




VOTAR PARA TOP 10 IMPRIMIR
INCORPORAR
ENVIAR



  Política de Privacidade | Contato | Todos os Direitos Reservados. Copyright © 2005 - 2018. Você pode copiar os textos de humor e utilizá-los nos seus sites / blogs / listas de discussão desde que divulgue o endereço de onde os textos de humor foram retirados: piadasnet.com. MUITO OBRIGADO.